quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Imperdível para as mulheres!!!!!!!!!!!!


A famosa  grife americana, Abercrombie & Fitch, abriu recentemente sua primeira boutique em Paris! Na Champs Elisée, é claro! No final de semana passei na frente da loja e vi uma fila. Como não sabia o que era fui perguntar para dois rapazes na entrada. Tremi minhas pernas! Eram dois deuses gregos! Devido à fila não entrei na loja. Mas espero retornar outro momento, e me vestir muito bem para ir! Vai que eu descolo um papinho com um desses gatos. Enfim essa loja é famosa pelos atendentes. Como eu disse, Deuses gregos te atendem sem camisa! Ah, e é possível tirar fotos com eles. Desse jeito ficarei pobre. Dizem que é impossível entrar lá e não comprar nada. AHHH EU QUERO! hehe. Ah, e ouvi dizer também que no caixa o vendedor coloca o perfume da loja na roupa que você comprou. Assim nós, meras mortais, podemos ficar sonhando com aquele cheirinho. HAHA :D
RECOMEEEENDO A VISITA ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário